9.gif

Páginas

Mostrando postagens com marcador Fada Azul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fada Azul. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de novembro de 2012

Amizade





Amigos verdadeiros, são para sempre porque...não importa a distância, no coração estarão sempre perto, não importam as diferenças, no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas, no coração sempre haverá lugar para o perdão, não importam circunstâncias, sempre haverá um ombro para recostar, mãos para ajudar, olhos para enxergar e chorar de alegria e dor, bocas para expressar as verdades e sorrir.
 

Amigos, verdadeiros são para sempre, porque quando dois corações se unem, formando um só, DEUS se manifesta ali, através do amor e o amor é mais forte que a morte, é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera, nem se ensoberbece, apenas ...ama.

Certamente, permanece.
 


Alessandra S. L. Nascimento

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acostume-se a escutar a sua voz interior


 
 
Um homem escutou falar de um grande mestre que morava na Pérsia. Ele vendeu todas as suas coisas, despediu-se da família, e foi em busca da sabedoria.
 
Depois de anos viajando, aquele homem conseguiu chegar diante da cabana do mestre. Cheio de temor e respeito, aproximou-se e bateu. O mestre abriu a porta:
 
- Venho da Turquia. Estou viajando há vários anos, só para lhe fazer uma pergunta.
 
- Está bem. Pode fazer apenas uma pergunta.
 
- Preciso ser claro no que vou perguntar, posso falar em Turco?
 
- Pode – disse o sábio – e já respondi sua única pergunta. Qualquer outra coisa que você quiser saber, pergunte ao seu coração, ele lhe dará a melhor resposta sempre. E fechou a porta.
 
Sábia lição, pois geralmente buscamos soluções para os nossos problemas longe de nós, quando na verdade todas as orientações e ajuda que necessitamos, encontram-se naquela chama interior, Deus, essa voz maior que a todos orienta, ajuda e ampara. Acostume-se a escutar a sua voz interior. Aceite as sugestões das suas intuições e assim verá a vida melhorar, e você se fortalecer a cada dia que passa.

Acredite em Deus, acredite em você e vença.
 
 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fada Azul





Florestas encantadas...Gnomos
Fadas..Silfos...Elfos...quem somos?
Trazemos a magia...encantos!
Brincamos...cantamos e a floresta povoamos!

Sou uma Fada Azul da pureza...
Sou a paz...A luz..A ternura e o amor
Da felicidade, espalho pólens com destreza
Nunca...Jamais o lamento ou a dor!

Sou a lua...
Sou essência...
Sou magia...
Brinco nas matas...
Danço nas ruas...

E num vórtice de beleza
Sou parte da natureza!
Trago o amor eterno na mente
Sentimento nobre que não mente...Sente-se!

Porque este eleva...faz crescer
O mais brutal do ser!
Sou a candura...sou a principal
Sou momento do prazer certo...

A mais linda elemental
Nascida de Afhodite, deusa do amor eterno...

Nos caminhos das fadas sou paixão...
Nos caminhos das fadas sou desejo...
Nos caminhos das fadas dou-te meu coração...
Nos caminhos das fadas roubo-te um beijo!