É loira!....Mas linda!
Quando senti que estava grávida me senti a principio temerosa. Eu..mãe! Imagina...
Depois uma sensação de alegria invadiu minha alma e me senti lisonjeada...
Enfrentaria por você as maiores barreiras que eu supunha haver...que eram pedras se dentro de mim a vida agitava?
Não busquei saber teu sexo seria surpresa para mim e para todos. Lá dentro de mim uma vozinha alertava que seria menina e minha companheira por resto de minha vida.
Passei a buscar nomes para te dar. Não era pra ser nomes comuns porque nunca gostei. Teria que ser diferente porque você era e é especial...Pensei a princípio em te chamar de Marjorie...mas depois veio se formando em minha cabeça um nome...
Adoro mitologia Grega e o primeiro nome veio: AÉDRA- filha de Fhedra a ninfa dos bosques. Uma menina ninfa...Cheia de encantos...identificada com a natureza por ser parte dela.
França....gosto da França e ao mesmo tempo tenho algo que me faz não gostar....Daí surgiu o segundo nome: DESSIRÉE – o amor de Napoleão Bonaparte. Porém o estrategista Frances nunca a teve. Dessirée o desprezava por tudo o que ele representava....Dessirée: desejo...
Aédra Dessirée...a Ninfa do desejo!
Sim..porque não? Te desejei muito. Minha pequena criança desajeitada e sem cabelos. Assim você nasceu...poucos fios na cabeça carequinha! Mas era minha filha..portanto linda! E olhe que era mesmo...
Nossa...teimosa! Lembro que sozinha em casa a colocava sentadinha ao chão para poder fazer teu mingau e você engatinhava ao chão até me encontrar e subir pelas minhas pernas. Eu ficava louca pois tinha medo de a queimar com o mingau quente...Voltava a colocar longe de mim para terminar meu trabalho e advinha? Lá vinha você outra vez me puxando..Ensaiei por duas vezes uma palmadinha na mãozinha pequena e vc com os olhos cheios de lágrimas pronunciava aos 6 meses de idade: ô Dedeus!
Aí eu me desmanchava toda!
Cresceu e se tornou estudiosa ao estremo. Para você sonhei os sonhos mais lindos que podia existir. Te vi médica, pediatra, psicóloga...e você por não ter opção de pagar a faculdade de medicina tentou e passou três vezes no vestibular para: Administração de empresa, Engenharia ambiental e educação Física.
Iniciou as duas primeiras e trancou por não se identificar e hoje cursa a faculdade de Ed. Fisica...espero que termine uma. Vejam só..tantos tentam uma e não passam...Voce tenta três e passa em todas. Sei não....muito inteligente.
Sonhei outras coisas que o destempo me disseram que não seria como planejado. Mas tudo bem...Assim você o quis e o Criador a seu tempo deixou seguir.
Logo tu também serás mãe e os mesmos sonhos também haverá de ter.
Só seu dizer que te amo muito...
Viva intensamente.
Aprenda cada vez mais com a escola mãe-Terra...aplique no dia somente o que for bom.
Beijos imensos
Mamãe!
Mais que conincidência maravilhosa! eu tb tenho uma filha por nome de Aedra!e tive muitos sonhos direcionado a Ela, minha filha!, tb linda! até hoje, sonhei que um dia seria misse, por ser muito bonita, alta, pernas longas, até brincava e dizia anda filha! com essas pernas de Raquel welche, srsrsr, não foi misse, mais chegou a ser modelo, e desistiu. Fez faculdade de Sociologia, não se encontrou, finalmente veio se encontrar profissionalmente na aviação. Quero dizer que adorei encontrar essa materia, falando sobre filhos, e estou gostanto tb de comentar. Um abraço.
ResponderExcluir