9.gif

Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Era saudade...



Incrível como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem....
Mexendo em meus escritos encontrei o e-mail que colocarei abaixo...para minha apreciação,lógico!



Julio, meu amor...

São exatamente : 10:30hs da manhã deste dia 25 de outubro do ano de 2007 e, eu depois de uma longa noite do qual pareceu-me séculos – siglos – sem você, transcrevo estas páginas do qual arquivarei em disquete, caso não dê tempo de postar ou mandar via e-mail, para que possas tomar conhecimento do que se passa com esta mulher que sente repercutir no fundo da alma todo o sentimento que possa existir, sobre-humano, a qualquer ser vivente no planeta Terra..

Venho de longas jornadas. Possuo os pés, os olhos e alma feridas mas, nunca deixei de caminhar com a cabeça erguida e a certeza de encontrar alento aos meus dias que me pareceram nevascas sem interrupções abrangentes a mim, pobre criatura quedada aos infortúnios do existir.

Andei pelas longas estradas da vida mantendo minha alma alerta para o menor sinal de um futuro radiante e cheio de amor e ternura, vindo....só Deus sabia de onde.
Seria eu a pobre gaivota voando solitária pelos invernos e primaveras da vida mas sem nunca desistir.

Conheci a humilhação, a fome, a tristeza, o silêncio, a derrota, o choro, a hipocrisia, a solidão, o medo, o derrotismo, a insignificância, o anulamento,  a insensatez, o descaso, o desprezo, a usura, a avareza, a mentira, o engodo, a zombaria, dentre tantos outros.

Vivi de perto cada um deles anulando-me como pessoa e ser humano. Mulher? Quem falou esta palavra? Nem sabia o que significava e o que viria a ser. Apenas vegetei e sonhei com dias melhores mas....


Que eram os dias e quem era eu? Simples mulher a idolatrar dias de venturas e sem meios de concretiza-los.

Mas ousei um dia sonhar...ousei um dia querer. Sabe quando? Sim, quando conheci a ti que me fez sonhar com um mundo melhor.

Lutei como uma leoa...feroz! Lutei e luto  com a dignidade que a mim resta e não tenho qualquer medo de errar. Sabe por que? Porque luto de pé....pelo meu amor e por minha felicidade. E, sei que também me amas, assim o professas e não quero nem saber de estar enganada. Porque a mim, tua PALAVRA BASTA...É LEI. Quero que acredites em mim, como em ti acredito e muito. Não sou nada sem vc, podes acreditar nisso? Pois é...eu sou nada sem vc e não quero de forma alguma pensar o contrario. Sou capaz de enfrentar mãe, pai, filhos, amigos, patrões, dias, vidas por ti. Sou capaz de renunciar a muito se me pedires....

Ah! Julio...se eu fosse falar de minha solidão e do meu existir!
Ah! Se eu fosse te fazer entender o que vai aqui dentro do meu peito e o que se passa em meu coração....Ficarias de boca aberta sem querer acreditar!


Não sou de viver do passado como sempre falas. Não...de forma alguma.
Sou mulher de luta...de visão ampla e sem qualquer medo de ser eu.  Esmeralda , sagitariana, nascida no dia 13 de dezembro de 1962- com quarenta e cinco anos, quase 46 – forte e frágil, pequena de estatura, simples, pobre, carente, sorridente quase sempre e entristecida quando convém. Sem família aparente – pois a que conheço parece mais não saber quem sou e a desprezar-me em potencial pelo minha aparência, fragilidade e sentimentalismo – pois considero-me mais uma Maria da vida que busca a todo custo o seu lugar ao sol.

"Vixe"..lembra desta frase:Deusa não sou.... sou apenas uma mulher buscando seu lugar ao sol? `Pois é, sou eu...assim mesmo. Sem qualquer máscara e subterfúgios. Apenas a Maria de tantas existências mas, que aprendeu a amar-te só Deus sabe quando, como e porque. O que eu sei é que te amo mais que a mim e do que possas imaginar.

Sou capaz de enfrentar o inferno com seus adoradores mas, não sou capaz de enfrentar minha vida sem você. No dia que isso acontecer –ter que ficar sem ti – podes acreditar sem qualquer medo de não acertar – eu estarei morta para tudo que você possa pensar.

Neste meses aprendi muito mais que possas supor e se tenho a prepotência de dizer-te a cada momento que te amo é porque respirar é viver este amor. Neste ponto quero com humildade ajoelhar-me a teus pés e pedir perdão....Perdão por te amar tanto. Perdão se o teu amar não for abrangente assim...Perdão por ser esta mulher que você conheceu e não soube de algum modo não te fazer feliz. Sou culpada e te pido perdón POR TUDO.

Perdoa-me pelo desabado mas é assim que me sinto e repercute em mim a tua ausência e a minha impotência de não estar aí ao lado deixando a lacuna aberta a tantos outros meios de que a tua vida possa mudar e já não haver lugar a mim. Mas creio que isso não vá ocorrer porque me amas como a ti amo. Não é insegurança...volto a repetir. Apenas falo com o meu marido e que a ele não escondo nada.

Sei que precisas ficar estes meses em Argentina e a distância nos maltrata...uma ausência que nos doridos porque não sabemos ficar longe um do outro.

  
Um beijo desta que te ama mais que a vida.;


Espero breve estar contigo....


Sua esposa....

Mel Gerez

OBS- Não estou enlouquecida....apenas uma forma de te dizer amo-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário