9.gif

Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minha página internética




Free Pics Free Image Hosting Angel PicsQuando abri minha página neste site foi por querer fazer dele o meu mundo internético. Publicar minhas poesias, depoimentos, sentimentos. Confesso que por vezes tive receios...São tantas as conversas, entrevistas e noticias de que aqui muitos se aproveitam e roubam identidades. Outros tantos usurpam páginas e muitos as utilizam para aproveitar-se das fraquezas ou momentos de baixa potencialidade pra promoverem vinganças ou como manipulação de sentimentos.

Na verdade são muitos os boatos e fofocas...Tanto assim é que na maioria das vezes não se mostram rostos, caras e bocas. É preferível pegar fotos na própria net como sendo sua. Me parece –possa eu estar enganada – que as pessoas costumam usar máscaras. Disfarçar o tumulto que existe dentro de cada um, pois, como já foi dito e re-dito há um universo dentro de cada ser. Universo este indivisível e único. E assim ir seguido...

Relutei e fui vencida. Há tanto a se mostrar...Há tanto o que sonhar..Há tanto o que cultivar... Há tanto o que valorizar...Há tanto que conquistar...Há tanto a desvendar....Acabei por colocar minhas fotos verdadeiras e lógico usar o meu lado Fada.. Cada mulher tem o seu lado fada ou de bruxa. Cada homem tem o seu lado gnomo ou de silfo. Como a Fada Azul eu levanto vôos cada vez mais alto e vou escrevendo e criando este gigante potencial que existe em mim. É escrevendo que vou me encontrando e me expressando. Alias, sou melhor na escrita do que falando pessoalmente.. Talvez porque no fundo gostaria de realmente ser uma fada e poder sair por ai.voando, pousando, vendo, percebendo e sentindo...semeando luz por onde passar.

Agora...Talvez o que não saibam é que foi nestas páginas da net que encontrei o melhor de mim. Sabe como? Simples....

Quando se abre uma página na net o primeiro que se tem a fazer é um perfil. Quem é você? Qual o seu prato preferido? Qual a sua música predileta? Qual o seu filme predileto? Qual o seu cantor.ou..ator predileto? Assim vai...Que comunidade você pertence...Quais os seus amigos (pra adicionar)...Você vai escolhendo...mudando...criando...re-criando...

Já ai no perfil você encontra o que é de fato...tímida, extrovertida, engraçada, pacata..A qual estilo mais você se identifica. Aos poucos você vai lembrando o que realmente é.- Não que você não o saiba mas justo a parte que ficou adormecido dentro de você, talvez pela correria diária de trabalho, afazeres domésticos e sociais-..e vai formando a sua personalidade. E vai colocando para fora – quando faz uma postagem – o que tem de bonito. Em outras palavras você vai se recriando e quando percebe tal e qual é por dentro demonstra em cada página que cria e no que escreve.

Depois é o momento de colocar fotos...fica bravo nesta hora! São tantas as fotos que você tem guardada que fica difícil escolher. Então cada uma que olha é uma lembrança...Um momento vivido. Nestas horas as lembranças vão se confundindo...vindo a tona! Doces ou amargas recordações. Não importa...Faz parte da vida!

Página pronta, amigos adicionados! É hora de vascular as páginas dos amigos. As comunidades e os retalhos da vida de cada um...É uma descoberta impar. O que posta seus amigos demonstram o que são por dentro e as vezes você acaba por se identificar com um ou outro. E quando recebe um comentário ou mensagem implica dizer que aos poucos se vai misturando com os retalhos da vida do amigo com o de sua própria vida.

Que universo bonito escrever aos amigos e receber depoimentos, mensagens e scraps.

É inacreditável! É uma extraordinária oportunidade de se redescobrir. Sim! Podes copiar coisas já postadas em outras páginas ou escrever do próprio punho. Remexer em velhos diários...escritos do tempo de colégio, se ainda existirem e encontrar palavras, frases e textos que você nem se lembrava mais. No entanto elas estiveram ali mesmo guardadas em cada caderno de anotações ou lugar especifico.

Então, poderás ver que o perfil que você detalhou ao criar a página merece ser corrigido porque o prato, cantor, ator ou livro pode sim ter significado mas que desde adolescência outros pratos, cantos, ator ou banda também tiveram seu lugar no tempo.

Agora você deve estar dizendo: Que garota chata! Só escreve baboseiras!

O que é sumariamente necessário para se viver, e bem, é encontrar pessoas que compartilhem os nossos gostos, dividam afinidades; achar, enfim, um elemento comum no conjunto de nossas personalidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário