Me perdoem o tema...
Me permitam trazer até vocês tão hediondo crime...
Não me julguem...Mas é apenas um alerta a este crime que é cometido todos os dias a indefesos fetos
Necessidade de reencarnar

” É assim que após longo estagio no plano extrafisico, sentem os chamados do progresso renovador e renunciando a tranqüilidade a que se integram nos grupos afins,e voltam a carne, analisando, de novo, as próprias imperfeições, testando-lhes a amplitude nas rudes experiências da vida humana, obtendo-se assim maior ensejo de corrigenda e transformação. Não significando que nas cidades espirituais onde se encontram não haja expansão de crescimento, ao contrario, outras modalidades de estudo e trabalho ali asseguram novos fatores de evolução. No entanto, a maioria dos Espíritos não tem acesso as cidades espirituais devido suas energias viciadas pelas imperfeições e desregramentos, ficando fortemente ligados as ideologias e raças, pátrias, familiares, lares, umbrais e adversários do passado. Tais Espíritos sem o habito da pratica do bem, cuja inferioridade ainda está latente em si próprio, atarem a si situações irremediáveis aparentemente, tais quais: espalharam por onde passaram miséria, dor e desgraça. Almas endividadas ingressam em lares cujos desajustes são condizentes com a mesma faixa de culpabilidade, ou, pela Misericórdia Divina, através de espíritos caridosos que os recebem como filhos diletos, pra se reajustarem nos parâmetros do verdadeiro amor.
REENCARNAÇÕES FRUSTADAS
Diante dos acertos e dos desacertos da vida existencial cabe a mulher a responsabilidade maior quando se trata da maternidade.Surgem o homem e a mulher em reencarnação para reajuste dos erros cometidos, vinculados entre si por energias magnéticas decorrentes de longos períodos de vícios, atos, pensamentos e sentimentos deprimentes e que se libertarão através de expiação e reparação, e que ao culpado acompanharam as mesmas energias dos feitos passados, como repercussão moral da desarmonia com a Justiça e o Dever Divino.
De acordo com estudos já realizados, a causa principal da desordem social foi o desajuste familiar, que de forma geral é a célula tronco de uma sociedade, contaminado por seres desequilibrados os hábitos desajustados de muitos pais que passam para seus rebentos, e educar é a arte de formar caráter e sendo a educação o conjunto dos hábitos que se adquire.
O sexo sem compromisso é outro fator fundamental para declínio do processo família, respeito e casamento. A mulher lutou pelo direito de emancipação. Ganhou a liberdade de sair de casa e da cozinha e foi às ruas ocupar cargos que antes pertenciam ao homem. Lutou pelo direito de voto e conquistou a tribuna publica no que concerne à política. Antes ela se mantinha como senhora absoluta do lar e o homem ia garantir o sustento da prole, no entanto com a virada adquirida pela emancipação, o homem se tornou mais acomodado nos seus deveres, e as crianças jogadas, devido a ocupação dos pais em creches ou aos cuidados de terceiros que não se incomodam muito com o fator amor, respeito e educação.
Com estes requisitos entra a mulher muitas vezes nas relações ilícitas e esquecem que a comunhão sexual reclama segurança e duração. É notório que pela conjunção sexual entre seres de sexos opostos que se perpetua no planeta a humanidade. Envergamos no cenário do mundo ora a posição de pais, ora a posição de filhos, aprendendo gradativamente, as lições profundas do amor nas envergaduras carnal.
Habitualmente somos nós que planifica a formação da família, antes de ressurgirmos no palco da vida, auxiliados pelos benfeitores espirituais, chamando a nós antigos adversários e comparsas de aventuras infelizes, prometendo-lhes oportunidades de reedificação. No entanto com o amortecimento do conhecimento de nossas vidas passadas, esquecemos os compromissos assumidos e sentindo muitas vezes os fluidos grosseiros do futuro reencarnante, nega-se terminantemente a mulher/homem a receber em seu convívio os chamados filhos-problemas ou intrusos. Procuram o meio mais fácil de solucionar o problema adentrando á sombria porta do aborto, que nasce muitas vezes de situações difíceis ou mesmo dramáticas de profundo sofrimento, da solidão, da carência total de perspectivas econômicas, de depressão e angustia pelo futuro, pelo abandono do companheiro as responsabilidades de pai... o que são denominadas no mundo espiritual como reencarnações frustradas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário